segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Visita ao Ideia Fertil



Hoje estivemos no ideia fertil, na fundação abc em sto andré.
Assistimos a palestra (10 minutos) bem legal, porém a blogueira antenada aqui já sabia tudo,kkkk
Quando finalizou a palestra, fomos atendidos pela medica que passou varios exames e depois voltaremos com os exames pra ver se faremos inseminação ou fertilização.E ver se meu utero esta pronto pra receber meus bbs...Levei varios exames feitos a 6 meses atras, ela disse que nao serve mais, tem que ser atualizados, e o espermograma eles só aceitam fazendo lá, custa 60,00, ela disse que a inseminação varia de 1,500 a 3,500 dependendo do caso... (ja incluso os medicamentos)E fertlilização ou icsi fica de 3 a 7 mil, depende do caso tbm.
Ponto muito positivo: Se vc puder doar ovulos terá 2.500 de desconto no tratamento e se levar pessoas para doar ovulos ganha 2.500 reais de desconto no seu tramento, por cada pessoa que levar... adorei isso! Isso significa que se meu tratamento for 5mil eu doarei meus ovulos e ainda posso levar mais uma mulher para doar e meu tratamento sairá de graçaaa, achei otimo especialmente para pessoas que não conseguem produzir muitos ovulos, pode levar outras pessoas pra doarem por elas...
Fica a dica: Quem vai pra lá pra não ter que dar 2 viagens, marque a palestra e o espermograma do esposo pro mesmo dia, e pede a lista de exames obrigatorios (pensei que alguns eu nao precisaria, visto que o problema é de meu marido) mas ela exigiu todos, só começa com todos esses exames ( atualizados, menos de 5 meses)Lá todos são muito legais, e não precisa de comprovação de renda.
Amanhã contarei como foi no Projeto Beta!

2 comentários:

  1. Oi flor! Que bom que você gostou deste lugar, adorei saber dos descontos, tomara que você consiga levar alguém para seu tratamento sair de graça!!

    Espero que dê tudo certo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei tambem, mas como não tenho familiares por lá e vou ter que ficar por lá uns 20 dias e terei que pagar hotel, alimentaçao em restaurantes, pq nao faz no hotel, e vai sair caro! E meus familiares e amigos nao sabem do nosso problema, dai pra eu conseguir trazer alguem pra doar teria qe explicar o problema, e ainda pagar passagens pra levar da bahia pra ssp e hospedagem de quem eu levar, fica a conta pela receita! Acho que irei fazer aqui na Bahia mesmo, vou tentar doar ovulos pra baratear...

    ResponderExcluir