quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Visita ao projeto Beta

O projeto Beta é ótimo, maravilhoso, mas não pro meu caso.
Saiu muito caro, 9 mil reais tudo, fora passagens, hospedagens, pois lá eles só fazem ICSI pra sorodiscordantes, estão certos, pois o risco é muito menor. Mas fica muito caro pra mim agora. Se eu tivesse grana não pensaria 2x.
Funciona assim:
Meu esposo vai lá, colhe os espermatozoídes por meio de masturbação, então eles lavam os espermatozoides, tirando todo o liquido seminal, pois o semen carrega o virus, mas os espermatozoídes vivos não carregam! Depois de lavar várias vezes, eles fazem um exame de PCR nos espermatozoídes afim de diagnosticar se ainda há vírus neles. Se não houver, é feito o congelamento deles, e eu começarei a tomar medicamentos pra ovular. Depois quando meu utero estiver pronto (fica fazendo ultrasson de 2 em 2 dias até ficar), colhe os óvulos e faz a fecundação dentro do meu óvulo com uma seringa apropriada com o espermatozoide processado sem virus. E depois que eles evoluirem pra embrião é feita a transferencia para o meu utero.

Ainda tem a minha menstruação que não desce. Pra iniciar o tto seja lá qual clinica eu escolha, precisa a monstra descer, e depois de tomar essa depoprovera durante 4 anos, tem muita progesterona em meu organismo. Aí tem que esperar naturalmente o corpo eliminar, pode demorar meses ou ano. Afff ainda isso!

4 comentários:

  1. Oi Flor! Que pena que sairá caro... Mas você saberá escolher o melhor, Deus irá te guiar!!

    Sabe, eu parei o AC (neovlar) dia 14/06 e dia 16/06 minha monstra desceu, fiquei 60 dias menstruando...aff!

    Hoje estou lutando para regular tudo, para você ver como o AC age em cada um de um jeito. Torço para sua monstra regular logo para que possa iniciar o tratamento!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho.
      No meu caso eu tomava a injeção de 3 meses durante 4 anos sem menstruar...sem descer a monstraaaa, rsrs

      Excluir
  2. Amiga!!

    Vai dar tudo certo e tu vais conseguir essa grana, se eu descobrisse que custava isso pra resolver o meu problema fazia um empréstimo pra pagar em 60x hehe (consignado...) e a tua menstruação vai descer, é só dar um tempo para teu corpo se livrar dos hormônios!
    Fica com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um dinheiro pra receber faz anos, se saisse ia ser otimo!

    ResponderExcluir