quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Stress da anciedade + Cenafert descartada!

Tive na Cenafert pra conversar com a biologa responsavel de lá, pra iniciarmos o tratamento, afinal a gineco disse que era só isso!
Aff que decepção, e ainda me despertou uma duvida cruel!
Ela disse que os espermatozoides ficam todos juntos no mesmo container, e ai ela não pode por o do meu marido junto pois pode contaminar os outros( até ai td bem, entendo esse medo e concordo.) O problema é que eu precisaria comprar um container exclusivo pra mim, que custa 4,800 reais, puxa! Eles deveriam ter esses containers, uma clinica tão bonita por fora, bem falada, não tem suporte tecnologico pra isso? E sabem o que ela me disse: A demanda é pouca, não tem clientela com essa patologia, afff realmente não vai ter mesmo, como você vai saber que vender um produto numa loja não tem clientela se você não tem o produto? Eu mesma to saindo da Bahia pra fazer em São Paulo, imagina a quantidade de pacientes que vão ler meu blog e fazer omesmo? Claro, fui indicada ao projeto beta, eles fazem, no site deles divulga que eles fazem... Se a clinica diz que não faz, obvio ninguem vai lá.
Isso me estressa demais!
Fora que depois dessa conversa fiquei com um questionamento interno, minha mente entrou em conflito, kkk
Será que as clinicas que fazem Fiv para portadores de HIV misturam no mesmo container os espermatozoides? Será que eles se contaminam entre sí?
Tipo: Se o do meu esposo tiver com carga zero, e o de outra pessoa lá tiver com carga alta, pode contaminar o meu??? affff
É Tanta duvida, tanto medo que tô quase querendo fazer o convencional, ver se a carga dele tá zero mesmo( vamos fazer os exames esse mes) e ai quando eu ovular nós transamos sem camisinha, não tenho medo mais de soroconverter pois já transamos com carga de 4.000 sem camisinha e eu não peguei, imagine com carga zerada? Mas ainda tenho medo pelo bebê, e se algo errado acontecer vou me culpar pro resto da vida... porque não consegui pular pequenos obstaculos e preferi arriscar?.. e a consequencia eh eterna, affff meu Deus, me ajuda! Aiiii vou pra São Paulo mesmo! rsrs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário