segunda-feira, 27 de maio de 2013

A dor da Traição

Estou muito triste esses ultimos meses...
Descobri que meu marido me traiu, a camisinha estorou e por conta disso ele pegou o HIV.
Até então eu acreditava que poderia ter sido num dentista, doação de sangue, pois ele jurou para mim que não me traiu...
Não me importei em saber que ele era portador do hiv, continuei com ele, fiz planos de ter filhos, e nunca o tratei com desprezo. Apoiei ele, fui as consultas, levei em medico naturalista pra aumentar a imunidade, li materias, cuidei dele como se eu fosse a infectada.
Hoje simplesmente esta doendo, a dor da traição, a dor de ser enganada!
Eu jamais o deixaria por causa de um virus, mas sim por causa da infidelidade!
Estou muito triste, acredito que vou me separar. :(

4 comentários:

  1. Oi Amiga!

    Quando te mandei aquele email contando a história de meus parentes, eu estava te contando como foi a vida deles com o HIV.
    Cada um tem uma história, eu penso que o mais difícil é aceitar o vírus, a traição ele já teve a prova no próprio sangue do que acontece com quem não é sincero e franco no casamento.
    Tenha certeza que ele pensa nisso...
    As vezes a espiritualidade manda enfermidade para as pessoas reverem as suas atitudes, e com ele deve ter sido isso...
    Pense se tu és capaz de viver com alguém com HIV e todas as implicações que isso trás na vida, isso é o que importa, traição, garanto que ele não fará mais pois ele está vendo o teu valor agora que está precisando de ti!
    Tu tens uma história de vida e uma filha com este homem e poderá ter mais filhos ainda, se ele for bom para ti, o resto jogue pro alto.
    Continue com teus planos e reze muito, se quiser conversar mande um email pra mim!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh muito complicado!
      Ele jurou pra mim que não sabia como contraiu o virus, me enganou! me sinto traída 2x...
      Fiquei aqui acabando minha mente, querendo uma explicação do porque isso tava acontecendo, tentei investigar pai e mãe dele, procurar causa, culpado...
      Sendo que com uma resposta simples dele eu saberia de tudo! :( Meu problema não é viver com alguém com HIV ... eu já sabia do virus e continuei com ele, com meus planos, o problema real é viver com alguem que me traiu! que mentiu, e me enganou!

      Excluir
  2. Sou soropositivo e minha mulher é negativa. Sei que está muito magoada, mas espero que reconsidere. Nunca me abri totalmente com ela a respeito de minha contaminação. Procurei padres para me orientarem e para minha confissão e todos foram unânimes em que o melhor seria poupá-la dos detalhes, pois o mais importante seria a manutenção de nossa família. A descoberta de seu blog foi um alento para nós dois. Esperei que ela se animasse com a possibilidade da inseminação com a lavagem de esperma, mas ela meio que desistiu de uma gravidez. No nosso caso, o HIV foi só uma decepção a mais. Nossa vida já era muito conturbada. Vocês, ao contrário, eram uma família feliz. Será que vale a pena jogar por terra tudo que já construíram? No blog http://jovemsoropositivo.com, você pode encontrar algumas palavras de conforto. Se quiser responder aqui meu comentário, ficarei aguardando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente você, como meu marido, foram infieis...
      E sinceramente minha raiva é tão grande que acredito que sso nada mais foi que um castigo de Deus... que pena que as veses mulheres que não tiveram nada a ver com a história saem contaminadas!
      Meu marido me disse a verdade, e eu agora voltei pra ele e perdoei!
      Te aconselho fazer o mesmo, pois a mentira tem perna curta, e se ela te ama voltará pra você e te perdoará assim como eu fiz com meu marido.
      Eu não gostaria de construir um relacionamento, uma família com bases em mentira! Uma casa firmada na terra, na primeira tempestade ela desaba, nada melhor que a verdade...vai doer mas passa! :(

      Excluir