terça-feira, 7 de agosto de 2012

AGENDEI a 1ª consulta...

Fiquei muito feliz em saber que lá no Projeto Beta eles tem um laboratório especializado para tratar casais sorodiscordantes.
Estou muito anciosa, nem durmo direito, lendo blogs, pesquisando sobre o assunto.
Liguei e agendei nossa primeira consulta pra 4 de setembro, custou 250,00 pois não poderei assistir as palestras pois moramos em outro estado, pra quem mora em sp, assistindo as palestras, a consulta na ginecologista fica 190,00 já incluso espermograma, ultrassom e avaliação socio-econômica.
Eles foram super gentis, como eu avisei que não moro em São paulo, agendaram pra mim o espermograma de meu esposo, a consulta e a avaliação tudo pra o mesmo dia!
Só não sabemos ainda quanto será, pois eles avaliam a renda do casal para dar o valor. Lí em alguns blogs experiências de mães que foram 3 mil, 6 mil, mas elas não tinham a bendita "lavagem de esperma" que vamos precisar fazer. Estou com medo do preço por conta disso.
Mas nem que eu tome emprestimo, divida pra 48x até, mais eu quero ser mãe, é um sonho...
Sem me dar conta estou planejando tantas coisas pra o bebê que ainda nem veio, e que nem sabemos quando virá, e já estou amando ele(a) antes de a conhecer! coisas de mãe...
Estou um pouco aflita que lá eles colocam vários espermatozoídes e pode acontecer de ter gêmeos, trigêmeos. E como minha primeira filha eu havia esquecido de tomar os 4 ultimos comprimidos da cartela de anticoncepcional e não tive outro ciclo menstrual pois logo veio ela, então devo ser muito fértil!
Eu ia amar ter gêmeos, é meu sonho.... mas 3, 4, seriam bem vindos, mas onde vou achar dinheiro pra criar tanto filho? rsrsr
Estou com uma expectativa enorme e pensamento muito POSITIVO, quero na primeira tentativa o meu beta POSITIVO, e meu bebê ou bebês, assim como eu HIV NEGATIVO!

2 comentários:

  1. Olá a todos, Meu nome é Myers Elizabet sou um designer de moda, baseado aqui no Texas EUA, eu quero usar este meio para compartilhar meu testemunho sobre como eu quis dizer este Deus temendo homem que me ajudou com um empréstimo de minha escolha para começar Up meu negócio privado ...... Eu realmente passou por um lote nas mãos de golpes, eu perdi muito dinheiro tentando garantir um empréstimo para a minha casa de moda, eu tentei bancos e eu fui recusado várias vezes por causa de Meu mau estado financeiro .... em um dia muito bom quando eu estava pesquisando através de algumas páginas da web eu vi uma senhora que postou um grande testemunho sobre o Sr. Franklin Scott e testemunha a sua confiabilidade do credor dela um empréstimo, imediatamente eu decidi copiar o Mail: franklinsloans37@gmail.com e eu apliquei para um empréstimo que eu tenho sem estresse do Sr. Franklins Scott. Eu posso dizer corajosamente sou a mulher a mais feliz e afortunada na terra desde que eu quis dizer este empréstimo que teme God rende o Sr. Franklins Scott que me deu um empréstimo sem esforço. Deus abençoe o dia eu encontrei este homem .... por favor, se você precisar de um empréstimo eu exorto-vos a não perder o seu tempo tentando fazer um empréstimo com as pessoas erradas, o único emprestador de empréstimo legítimo on-line é Franklins Scott, por favor email Mr Franklins Scott agora em seu endereço de e-mail privado e solicitar um empréstimo de sua escolha dele.Email:_franklinsloans37@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos, Meu nome é Myers Elizabet sou um designer de moda, baseado aqui no Texas EUA, eu quero usar este meio para compartilhar meu testemunho sobre como eu quis dizer este Deus temendo homem que me ajudou com um empréstimo de minha escolha para começar Up meu negócio privado ...... Eu realmente passou por um lote nas mãos de golpes, eu perdi muito dinheiro tentando garantir um empréstimo para a minha casa de moda, eu tentei bancos e eu fui recusado várias vezes por causa de Meu mau estado financeiro .... em um dia muito bom quando eu estava pesquisando através de algumas páginas da web eu vi uma senhora que postou um grande testemunho sobre o Sr. Franklin Scott e testemunha a sua confiabilidade do credor dela um empréstimo, imediatamente eu decidi copiar o Mail: franklinsloans37@gmail.com e eu apliquei para um empréstimo que eu tenho sem estresse do Sr. Franklins Scott. Eu posso dizer corajosamente sou a mulher a mais feliz e afortunada na terra desde que eu quis dizer este empréstimo que teme God rende o Sr. Franklins Scott que me deu um empréstimo sem esforço. Deus abençoe o dia eu encontrei este homem .... por favor, se você precisar de um empréstimo eu exorto-vos a não perder o seu tempo tentando fazer um empréstimo com as pessoas erradas, o único emprestador de empréstimo legítimo on-line é Franklins Scott, por favor email Mr Franklins Scott agora em seu endereço de e-mail privado e solicitar um empréstimo de sua escolha dele.Email:_franklinsloans37@gmail.com

    ResponderExcluir